Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont oferece curso de Fiscalização de Contratos
conteúdo

Geral

Campus Santos Dumont oferece curso de Fiscalização de Contratos

Servidores do Campus Juiz de Fora também participam da capacitação
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: A imagem mostra o diretor de Administração, Edilson Fernandes, falando ao microfone durante curso de Fiscalização de Contratos.
  • "> curso fiscal 1.jpg
  • "> curso fiscal 2.jpg

#pratodosverem: A imagem mostra o diretor de Administração, Edilson Fernandes, falando ao microfone durante curso de Fiscalização de Contratos.

Nesta e na próxima quarta-feira (4 e 11 de setembro), o Campus Santos Dumont oferece um curso de Fiscalização de Contratos para servidores do IF Sudeste MG. Além de professores e técnico-administrativos da própria unidade, representantes do Campus Juiz de Fora acompanham as aulas, ministradas nos turnos da manhã e da tarde pelo diretor de Administração do Campus Santos Dumont, Edilson Fernandes, e a coordenadora do setor de Contratos, Ana Elisa Soares.

A proposta do curso é capacitar os servidores à atuação como gestores e fiscais administrativos e técnicos de contratos com dedicação exclusiva de mão de obra, para garantir uma gestão eficiente e que atenda às legislações pertinentes. A formação será importante, ainda, para assegurar que os fiscais utilizem os modelos padronizados de formulários de gestão e fiscalização. 

Informações: Edilson Fernandes

registrado em: