Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont prestará atendimento presencial para inscrições no Processo Seletivo
conteúdo

Geral

Campus Santos Dumont prestará atendimento presencial para inscrições no Processo Seletivo

Candidatos poderão se inscrever pela internet; se preferirem, podem ir à unidade do IF Sudeste MG às terças ou quintas-feiras, das 13h às 18h

O Processo Seletivo 2021.1 do IF Sudeste MG abre inscrições gratuitas nesta segunda-feira, 18 de janeiro. Os candidatos poderão se cadastrar pelo site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo. Algumas unidades prestarão atendimento presencial para inscrições: os campi Avançado Bom Sucesso, Rio Pomba, Santos Dumont e São João del-Rei. Em Santos Dumont, os dias e horários serão os seguintes:

Terças e quintas-feiras, das 13h às 18h (Rua Técnico Panamá, 45, Bairro Quarto Depósito)

O uso de máscara é obrigatório. É necessário também apresentar o documento comprobatório das notas que serão utilizadas para a classificação (Boletim do Enem, disponível em https://enem.inep.gov.br/participante/, para candidatos a curso de graduação; histórico escolar ou declaração indicando as notas obtidas no 8º - para candidatos a cursos técnicos integrados -  ou no 9º ano do Ensino Fundamental - para candidatos a cursos técnicos concomitantes ou subsequentes). Antes de se inscrever, é indispensável a leitura do edital correspondente à modalidade que o candidato deseja cursar, disponível em www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo.

Recomenda-se ainda que os candidatos levem CPF, carteira de identidade, pois, assim como um e-mail válido, os números desses documentos precisam ser informados para a inscrição.

registrado em: