Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont terá live sobre Arte, Educação e Cotidiano em 1º de julho

Campus Santos Dumont terá live sobre Arte, Educação e Cotidiano em 1º de julho

Professor André Luiz da Fonseca Júnior, da área de Artes e Design, é o palestrante convidado pelo mediador Márcio Delgado, docente de História do IF Sudeste MG
#pratodosverem: Imagem mostra fotos que remetem a Arte e Educação, além do título "Arte, Educação e Cotidiano" e da indicação de quando será realizada a live: quinta-feira, 1º de junho, a partir das 18h, no canal do Campus Santos Dumont no YouTube.

Três aspectos da vida que não podem ser dissociados estarão em pauta no primeiro dia de julho, em live transmitida pelo canal do Campus Santos Dumont no YouTube. A partir das 18h, o professor de Educação Artística André Luiz da Fonseca Júnior (Escola Hub, de Juiz de Fora) tratará do tema "Arte, Educação e Cotidiano". A palestra será mediada pelo professor de História Márcio de Paiva Delgado (IF Sudeste MG).

Você poderá assistir à palestra ao vivo, a partir das 18h, em 1º de julho, por este link

O professor André Luiz tem graduação em Artes e Design e especialização em Aspectos Metodológicos e Conceituais da Pesquisa Científica pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Sua palestra será dedicada não apenas aos alunos do Instituto Federal, mas a todos os públicos.

registrado em: ,