Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont promove quarta edição do HallowIF nesta segunda

Campus Santos Dumont promove quarta edição do HallowIF nesta segunda

Evento não foi realizado em 2020 e 2021 por conta da pandemia da Covid-19

Com concursos de microcontos de terror, fantasias e maquiagens, além de música, danças urbanas e luzes, a comunidade do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG tem a satisfação de receber de volta, nesta segunda-feira (31), o HallowIF. O evento retorna para sua quarta edição após uma pausa, em 2020 e 2021, por conta da pandemia da Covid-19. Podem participar estudantes (é obrigatória a apresentação da carteirinha ou de comprovante de matrícula), servidores e colaboradores do IF Sudeste MG, além de ex-alunos que se cadastrarem no link abre.ai/hallowif2022. O HallowIF 2022 será realizado a partir das 18h30, no Bloco 1 do Campus Santos Dumont.