Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont promove Torneio de Tênis de Mesa

Campus Santos Dumont promove Torneio de Tênis de Mesa

Estudantes nascidos a partir de 2000 poderão participar; haverá competições masculina e feminina

Estudantes do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG nascidos a partir do ano 2000 têm a oportunidade de participar do primeiro Torneio de Tênis de Mesa da unidade. Com as categorias masculino e feminino, o campeonato terá inscrições de segunda a sexta-feira da próxima semana, 29 de julho a 2 de agosto. As alunas e os alunos interessados devem se cadastrar na sala da Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi) de 8h a 17h.

O máximo de participantes por turma será de três alunos e três alunas. Se o número de interessados superar esse limite em algum caso, os estudantes precisarão fazer uma seleção interna durante os intervalos entre aulas. O torneio principal, que será realizado a partir de 6 de agosto, determinará os representantes do Campus Santos Dumont nos Jogos dos Institutos Federais (JIF).

As regras adotadas serão as da Federação Internacional de Tênis de Mesa. Organizam o torneio o professor Gustavo Pasqualini, coordenador de Esporte e Lazer, e o servidor técnico-administrativo Guilherme Moura. Clique aqui para ler o regulamento completo.