Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont prorroga até dezembro pagamento do Benefício Emergencial a alunos

Auxílio é concedido a estudantes no contexto da pandemia da Covid-19

Foi prorrogada até 31 de dezembro deste ano a vigência do Benefício Emergencial concedido a estudantes, no contexto da pandemia da Covid-19, pelo Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Esta é a segunda prorrogação do pagamento dos R$200,00 por mês, que abrange nesta unidade do Instituto Federal um total de 160 estudantes em baixa condição socioeconômica (92 inicialmente selecionados e outros 68, excedentes na primeira classificação, incluídos posteriormente).

Você pode conferir aqui a formalização da segunda prorrogação do Benefício Emergencial.