Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont realiza encontro para tirar dúvidas sobre Assistência Estudantil

Todos os alunos estão convidados; sala virtual pode ser acessada às 19h pelo link meet.google.com/sty-xijq-tgo

Estudantes interessados em participar da seleção para auxílios da Assistência Estudantil (edital 02/2021; inscrições abertas até 24 de junho) estão convidados para um encontro virtual na noite desta quarta-feira (16). A partir das 19h, serão esclarecidas dúvidas em relação ao processo, que vale para todos os alunos do Campus Santos Dumont que queiram ter acesso aos benefícios (inclusive aqueles que recebem auxílios atualmente). O link da reunião é este: meet.google.com/sty-xijq-tgo.