Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont recebe visita do vereador Conrado Luciano Baptista

Campus Santos Dumont recebe visita do vereador Conrado Luciano Baptista

Temas como vagas para servidores, infraestrutura da unidade e recursos via emendas parlamentares estiveram em pauta
#pratodosverem: Imagem mostra diretor-geral Benedito Carvalho conversando com vereador Conrado L. Baptista em frente ao Mural do Pai da Aviação, no Campus Santos Dumont.

O Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) recebeu na manhã desta quarta-feira (26 de abril) a visita do vereador Conrado Luciano Baptista. Acompanhado das assessoras Marcela Xavier e Mariana Figueiredo, o legislador sandumonense dialogou com o diretor-geral da unidade, Benedito Carvalho, sobre diversas pautas relacionadas ao funcionamento do campus.

Foram temas da conversa o cenário relativo às vagas de servidores técnico-administrativos e professores no Campus Santos Dumont, os desafios no âmbito do Atendimento Educacional Especializado na Rede Federal, as principais necessidades relacionadas à infraestrutura e a aplicação de recursos de emendas parlamentares destinadas à instituição (mais informações serão divulgadas em breve).

Também foi levantada a possibilidade de realização de uma audiência pública sobre os Institutos Federais na Câmara Municipal de Santos Dumont (o que já aconteceu em 2019, em referência aos dez anos dos IFs), que será debatida nos próximos meses.