Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont receberá conversas sobre autoestima e inclusão

Campus Santos Dumont receberá conversas sobre autoestima e inclusão

Conversas com estudantes acontecem no sábado (15/10) e na quinta-feira (20/10) e serão conduzidas pela presidente da Associação de Pessoas com Deficiência de SD

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG receberá nos próximos dias duas conversas sobre autoestima e inclusão. Ambas serão conduzidas pela presidente da Associação das Pessoas com Deficiência de Santos Dumont, Denise Sebastiana Silva.

No sábado (15 de outubro), às 9h30, Denise conversará com os estudantes da unidade do IF Sudeste MG sobre a pauta da inclusão no contexto do município de Santos Dumont. Já na quinta-feira (20 de outubro), a partir das 10h, o bate-papo será voltado às políticas de inclusão no Instituto Federal.

Os dois eventos serão realizados no espaço de convivência do Bloco 1 do Campus Santos Dumont.