Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont retoma nesta segunda-feira aulas do ano letivo de 2022

Campus Santos Dumont retoma nesta segunda-feira aulas do ano letivo de 2022

Últimos dias antes das férias

Ano letivo de 2022 será concluído em janeiro; uso de máscara no Campus Santos Dumont continua obrigatório
#pratodosverem: Imagem mostra professor Luciano Gonçalves orientando alunos do curso técnico em Automação Industrial durante aula em laboratório do Campus Santos Dumont.

Após um recesso acadêmico de duas semanas, as aulas do ano letivo 2022 (período letivo 2022.2) serão retomadas no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG nesta segunda-feira, 9 de janeiro. Por decreto ainda vigente da Prefeitura Municipal de Santos Dumont (nº 3.631, de 29 de novembro de 2022), o uso de máscara é obrigatório nas dependências internas do IF, como medida de prevenção à Covid-19.

Os estudantes de todas as modalidades terão aulas por mais alguns dias de janeiro. De acordo com o calendário acadêmico, o encerramento do período letivo, antes das provas finais, será em 19/1 para os cursos técnicos integrados e em 25/1 para os cursos técnicos concomitantes/subsequentes e de graduação. O período de férias acadêmicas acontecerá ao longo de fevereiro, com o início do ano letivo de 2023 previsto para 27/2.

O calendário do Campus Santos Dumont está no estágio final de seu processo de readequação, necessário por conta dos meses em que não houve aulas, em 2020, entre a suspensão das atividades presenciais e o lançamento do Ensino Remoto Emergencial.

registrado em: ,