Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont transmitirá seminário de abertura do PDI

Campus Santos Dumont transmitirá seminário de abertura do PDI

Evento marcará início da construção Plano de Desenvolvimento Institucional 2020-2024
#pratodosverem: Imagem mostra logomarca do Plano de Desenvolvimento Institucional, idealizada pelo professor Márcio Delgado (Campus Santos Dumont).

O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais terá, a partir de 2020, um novo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O novo documento norteará as ações da instituição, em todos os seus eixos de atuação, até 2024. A abertura da construção do PDI acontecerá na próxima quarta-feira (30 de outubro), das 9h15 às 13h, na Reitoria e com transmissão para todas as unidades do IF Sudeste MG. Estudantes e servidores do Campus Santos Dumont acompanharão a ação ao vivo, no pátio do Bloco 1.

Confira a programação:

9h15: Abertura

Reitor do IF Sudeste MG, professor Charles Okama de Souza

Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional e Presidente da Comissão Central do PDI 2020-2024, professor Aluísio de Oliveira

9h45: A Importância do Planejamento Institucional

Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo, professor Luciano de Oliveira Toledo

11h45: A Construção do PDI 2020-2024

12h15: O Planejamento Estratégico

Diretor-Geral do Campus Santos Dumont e Coordenador da Comissão Temática de Planejamento Estratégico do PDI 2020-2024. professor André Diniz de Oliveira

13h: Encerramento