Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus suspende cronograma de entrega de livros e recebimento de documentos

Campus suspende cronograma de entrega de livros e recebimento de documentos

Programação previa atividades presenciais, com protocolos de segurança, de 14 a 17 de junho; por conta do aumento de casos da Covid-19, Direção-Geral adia agendamentos em pelo menos 15 dias
#pratodosverem: Imagem mostra informações - Entrega de livros didáticos e recebimento de documentos de matrícula - Cronograma suspenso

A situação da pandemia da Covid-19 no município de Santos Dumont, que apresenta sucessivos recordes diários de casos confirmados, motivou a suspensão das atividades presenciais que estavam previstas para semana que vem na unidade do IF Sudeste MG. Assim, as ações que estavam agendadas para o período de 14 a 17 de junho - entrega de livros didáticos e recebimento de documentos de matrícula - foram suspensas e adiadas em, no mínimo, 15 dias.

A mudança vale para os novos estudantes de cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao Ensino Médio (Administração, Logística e Mecânica) e de graduação (Licenciatura em Matemática), que deverão aguardar um novo agendamento individual de horário para a visita ao campus.

A decisão visa proteger toda a comunidade acadêmica - alunos, servidores e colaboradores -, limitando a circulação de pessoas em uma fase de agravamento da pandemia. Ela também leva em conta o Decreto Municipal nº 3.461, da Prefeitura de Santos Dumont, que em 9 de junho impôs regras mais restritivas para o funcionamento de atividades.

Um novo cronograma será definido e disponibilizado aos estudantes assim que a situação da Covid-19 no município permitir.