Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Com desenhos de aluno do curso técnico em Mecânica, Exposição de Talentos está de volta

Rian Vinícius Santos, do 3º ano da formação técnica integrada, protagoniza reestreia da ação
#pratodosverem: Imagem mostra alguns dos desenhos de Rian na Exposição de Talentos no Bloco 1 do Campus Santos Dumont.

A Exposição de Talentos está de volta ao Campus Santos Dumont! Os desenhos do estudante Rian Vinícius da Silva Santos (@rv.arts_), do 3º ano do curso técnico em Mecânica integrado ao Ensino Médio, protagonizam a reestreia dessa ação que traz tanta alegria ao IF Sudeste MG. As imagens estão expostas no Bloco 1, perto do setor de Assistência Estudantil.

Em setembro de 2021, conversamos com Rian sobre essa impressionante capacidade de levar a realidade ao papel, consequência de um hábito desenvolvido desde criança. "Sempre gostei de brincar com lápis e papel", contou o aluno. "Gostava de olhar e desenhar. Tenho preferência por desenhar rostos e pessoas. Meu estilo artístico é o Realismo. Então o objetivo são os detalhes e dominar o grafite no papel".

Desenho, Pintura, Música, Fotografia: se você, estudante ou servidor(a) do Campus Santos Dumont, quiser levar seu talento à nossa exposição, pode procurar a pedagoga Maria Cristina Lima, no setor de Assistência Estudantil.