Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Com inscrições até 1/7, Engenharia Ferroviária e Metroviária tem vagas no SiSU
conteúdo

Geral

Com inscrições até 1/7, Engenharia Ferroviária e Metroviária tem vagas no SiSU

Curso do IF Sudeste MG em Santos Dumont abre 9 vagas; Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Física são oportunidades no Campus Juiz de Fora

Candidatos que participaram do Enem 2021 têm uma nova chance de iniciar os estudos em um curso de graduação do IF Sudeste MG no segundo semestre deste ano. As oportunidades são em Santos Dumont (Engenharia Ferroviária e Metroviária, com 9 vagas) e em Juiz de Fora (Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica e Licenciatura em Física, com 18, 18 e 20 vagas, respectivamente). O período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já está aberto e segue até sexta-feira, 1º de julho.

Confira aqui edital, cronograma e termo de adesão para os cursos do IF Sudeste MG

Para se cadastrar no SiSU, é necessário ir até o Portal de Acesso Único e informar o número de inscrição e a senha utilizada no Enem 2021. Os interessados podem escolher dois cursos (é possível alterar as opções durante o período de inscrições, até 1º de julho). 

A convocação dos candidatos classificados para os cursos do IF Sudeste MG será divulgada na página www.ifsudestemg.edu.br/matriculas em 7 de julho. O período para solicitação de matrícula no sistema em matriculas.ifsudestemg.edu.br irá de 13 a 18 de julho.

registrado em: ,