Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Com nova fachada, Campus Santos Dumont reforça identidade visual

Com nova fachada, Campus Santos Dumont reforça identidade visual

Placa e letreiro foram instalados nesta semana
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: Imagem mostra fachada e "totem" com a logomarca do Campus Santos Dumont

A identidade visual do Campus Santos Dumont do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) tem novos e significativos elementos. Foram instalados nesta quinta-feira (23 de janeiro), na fachada da unidade, uma placa e um letreiro com aplicações da logomarca da instituição (clique na imagem à esquerda para conferir).

As novas sinalizações não apenas facilitam a identificação do campus para quem o visualiza a partir da Rua Doutor Constantino Horta, mas também reforçam a marca do Instituto Federal, que em 2020 completa dez anos em Santos Dumont. Totem – como é chamada a estrutura em Comunicação Visual – e letreiro se juntam a placas internas de orientação que haviam sido instaladas no fim do ano passado.

Vale lembrar que o Campus Santos Dumont conta agora com três blocos: o 1, logo na entrada, com Secretaria, salas de aula, laboratórios de Ferrovia, Assistência Estudantil, outros espaços administrativos e Biblioteca, o 2 com laboratórios de Mecânica, refeitório e sala dos professores e o 3 com mais salas de aula e laboratórios de Elétrica e Informática, além de outras direções e coordenações.