Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Comunidade do IF Sudeste MG destina doações a famílias afetadas pelas chuvas em SD

Itens arrecadados foram entregues na última terça-feira (6) à Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas
Imagem mostra diretora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, professora Lívia Meneguitte Ávila, e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas, Valquíria de Oliveira Carvalho, em entrega dos itens arrecadados.

A comunidade do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG se mobilizou nas últimas semanas para arrecadar doações em apoio a famílias da cidade afetadas por fortes chuvas no início de novembro. Foram solicitados roupas, lençóis, cobertores, colchões, travesseiros e materiais de limpeza e de higiene pessoal. Na última terça-feira (6 de dezembro), a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas recebeu na unidade do Instituto Federal os itens arrecadados.

Na imagem, estão a diretora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Campus Santos Dumont, professora Lívia Meneguitte Ávila, e a secretária de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas, Valquíria de Oliveira Carvalho, durante a entrega das doações que serão destinadas às famílias.

O Campus Santos Dumont agradece a todos os estudantes, servidores, colaboradores, familiares e pessoas da comunidade externa que contribuíram com essa campanha tão importante.

*Foto cedida pela professora Lívia.