Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Concluintes de cursos técnicos podem manifestar interesse em participar de formatura até 21 de janeiro
conteúdo

Geral

Concluintes de cursos técnicos podem manifestar interesse em participar de formatura até 21 de janeiro

Solenidade simbólica de cursos técnicos será realizada de forma on-line e está prevista para março

Em março, o Campus Santos Dumont tem a previsão de dois eventos on-line muito especiais: a primeira colação de grau de curso superior, com a formatura da Licenciatura em Matemática, e também a tradicional solenidade simbólica de conclusão dos cursos técnicos.

A cerimônia que homenageia os novos técnicos, por ser simbólica, tem participação opcional. Então o Campus Santos Dumont gostaria de saber se você, concluinte de um curso técnico (integrado ou concomitante/subsequente) da nossa instituição agora no segundo semestre letivo de 2021, tem interesse em fazer parte desta mais do que merecida homenagem.

Você pode manifestar interesse pelo formulário no link cutt.ly/solenidadesimbolica até 21 de janeiro.

A intenção da instituição, claro, seria promover estes eventos presencialmente, mas os atuais números da pandemia, associados à necessidade de um planejamento das solenidades já a partir de agora, fazem o Campus Santos Dumont optar por uma configuração mais segura para formandos, familiares e todos os envolvidos.

registrado em: ,