Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Concurso para escolha do nome da Biblioteca entra em nova fase

Concurso para escolha do nome da Biblioteca entra em nova fase

Até 1º de novembro, estudantes vão produzir material que será utilizado durante a campanha

No concurso cultural para a escolha do nome da Biblioteca do Campus Santos Dumont, foi encerrada a etapa de inscrições de grupos de estudantes para a realização do estudo biográfico das personalidades indicadas na primeira fase. Até 1º de novembro, os alunos que se cadastraram vão produzir conteúdo multimídia de até três minutos e um cartaz sobre a pessoa escolhida. Ambos serão divulgados de 4 a 8 de novembro, na campanha, etapa que antecede a votação pela comunidade.

Cumprindo o regulamento do concurso, que estabeleceu que o número de participantes do processo eleitoral seria correspondente ao de grupos de estudantes que se inscrevessem para realizar o estudo biográfico, os candidatos são, em ordem alfabética:

• Acyr Loureuro Lima
  • Gilberto de Alencar
  • Miguel Hauck
  • Paulo Silva
  • Rotatori Hermindo
  • Simone Fernandes Pereira

Clique aqui para ler o regulamento do concurso cultural.