Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Confira listas de votantes do Campus SD em eleição para o Conselho Superior

Confira listas de votantes do Campus SD em eleição para o Conselho Superior

Eleição on-line acontecerá em 28 de junho

Estão disponíveis aqui as listas de votantes, por segmento, do Campus Santos Dumont na eleição para o Conselho Superior do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais. A mesma página traz também a relação de candidaturas deferidas dos três segmentos: estudantes, professores e servidores técnico-administrativos. A votação para escolha dos representantes no Consu acontecerá de forma on-line (acesso informado pelo e-mail cadastrado) em 28 de junho.

Votantes cujos nomes não estiverem presentes nas listas devem comunicar a situação à Comissão Eleitoral Local pelo e-mail eleitoral.consu.santosdumont@ifsudestemg.edu.br, além de apresentar a documentação comprobatória de que cumprem os requisitos de eleitor.