Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Confira listas de votantes em processo eleitoral para os colegiados de cursos

Confira listas de votantes em processo eleitoral para os colegiados de cursos

Eleição em 17/8

Período para submissão de candidaturas termina nesta terça-feira, 10 de agosto
#pratodosverem: Imagem mostra divulgação: Processo eleitoral. Colegiados de cursos. Abaixo, aparece a logomarca do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Foram publicadas as listas de votantes para as quatro modalidades do processo eleitoral que decidirá a composição dos colegiados dos cursos do Campus Santos Dumont. Confira em cada um dos links (onde também estão acessíveis os regulamentos):

Técnicos Concomitantes ou Subsequentes
Técnicos Integrados
Pós-Graduação

O período para submissão de candidaturas termina nesta terça, 10 de agosto, e a votação on-line, com o acesso por e-mail, está prevista para 17 de agosto. Caso um(a) eleitor(a) não identifique seu nome na lista de votantes ou tenha qualquer outra dúvida sobre o processo, deve entrar em contato por eleicaocolegiados.csd@ifsudestemg.edu.br.

Veja abaixo o acesso para as inscrições:

Inscrições para Graduação

Inscrições para Técnicos Concomitantes ou Subsequentes