Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Confira o resultado provisório da seleção para auxílios da Assistência Estudantil

Dias destinados à interposição de recursos (e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br) serão 26 e 27 de setembro

Já podem ser consultadas as listas provisórias dos estudantes selecionados para os auxílios em Alimentação, Manutenção, Moradia e Transporte (Programa de atendimento aos estudantes em baixa condição socioeconômica) no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Verifique aqui o resultado provisório.

Os dias destinados à interposição de recursos (e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br) serão 26 e 27 de setembro.

A divulgação do resultado final acontecerá em 28 de setembro, após as 18h. A partir de então, até 4 de outubro, os estudantes selecionados deverão compartilhar os dados bancários solicitados com o e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8453 8050 (WhatsApp).