Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Cuidados pessoais básicos foram foco de bate-papo no Campus Santos Dumont

Cuidados pessoais básicos foram foco de bate-papo no Campus Santos Dumont

Ação foi conduzida pela Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Vista em parceria com o projeto Campus Saudável
#ParaTodosVerem: foto da apresentação mostrando o auditório, a palestrante, os alunos e os servidores presentes.

Na quinta-feira (19), o Campus Santos Dumont recebeu a Dra. Helena Lusvardi dos Reis, médica da Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Vista, para um bate-papo com servidores e estudantes. E ela abordou a importância da higiene básica para o autocuidado.

Dra. Helena chamou a atenção para os detalhes, destacando que fazemos tantas coisas no modo automático, que não damos a devida importância a atos como hidratação, praticar exercício físico, escovar os dentes e dormir bem. Ela lembrou da importância desses cuidados para a manutenção da nossa saúde e bem-estar.

A atividade é vinculada à segunda edição do projeto de extensão Campus Saudável, coordenado pela psicóloga Luciana Sarmento.

registrado em: ,