Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Curso de Engenharia Ferroviária e Metroviária faz concurso para escolha de sua mascote

Propostas devem ser submetidas por estudantes do curso de 19/11 a 9/12

Nossa Engenharia Ferroviária e Metroviária está aderindo a mais uma tradição de cursos de graduação em Universidades e Institutos Federais. Após a criação de uma empresa júnior e de uma atlética, os alunos da formação agora podem participar de um concurso para a escolha da mascote do curso. O desenho deve ser entregue de 19 de novembro a 9 de dezembro, na Secretaria do Campus Santos Dumont (em horário de atendimento, das 7h30 às 21h), em papel tamanho A4, colorido, impresso ou desenhado, em envelope lacrado. Além do desenho da mascote, o estudante deve sugerir seu nome.

Leia aqui o regulamento do concurso.

Após o período para apresentação das propostas, uma comissão avaliará os desenhos e indicará no máximo cinco opções, que serão submetidas a uma votação no perfil do curso no Instagram. O concurso também prevê que, obrigatoriamente, os alunos participantes sigam as páginas do IF Sudeste MG e da Engenharia Ferroviária e Metroviária no Instagram (IF, Engenharia) e no Facebook (IF, Engenharia) e indiquem dois amigos para acompanhar estas páginas.

O período de votação no Instagram será de 12 a 19 de dezembro. A previsão é de que o resultado final do concurso seja divulgado em 20 de dezembro.