Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Inscreva-se de 20 a 26 de abril em disciplinas isoladas da Engenharia Ferroviária e Metroviária ou da Licenciatura em Matemática

Destaque

Gratuito, cadastro deve ser feito em formulário eletrônico; oportunidade vale para alunos de graduação e profissionais já formados em cursos superiores
#pratodosverem: Imagem mostra divulgação da seleção para disciplinas isoladas em cursos de graduação do Campus Santos Dumont. Inscrições de 20 a 26 de abril.

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e profissionais que já concluíram o Ensino Superior podem cursar disciplinas isoladas no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG durante o primeiro semestre letivo de 2022. As formações superiores em Engenharia Ferroviária e Metroviária (integral) e Licenciatura em Matemática (noturna) têm, respectivamente, vagas em 26 24 disciplinas. O período para se inscrever vai de quarta, 20, até terça-feira, 26 de abril. O cadastro é gratuito e deve ser realizado em formulário eletrônico:

Inscreva-se em https://forms.gle/mcMJFWPiSMwZ9ev37

Acesse aqui o edital que traz todos os detalhes sobre as disciplinas, número de vagas, critérios de seleção e documentação, além dos anexos.

Para verificar a documentação completa, consulte o item 3.4 do edital. Via formulário on-line, os candidatos devem enviar todos os documentos (inclusive aqueles relativos a anexos do edital) digitalizados e em formato PDF. O estudante externo pode cursar, no máximo, três disciplinas.

Caso o número de candidatos supere o de vagas para determinada disciplina, será respeitada a ordem de prioridade descrita no item 4.1 do edital. O resultado da seleção tem divulgação prevista para 27 de abril. No próprio ato de inscrição, o candidato já precisa encaminhar o requerimento de matrícula (Anexo IV do edital) preenchido e assinado. A matrícula dos selecionados será realizada pelo setor de Registros Acadêmicos do Campus Santos Dumont, com acesso à documentação previamente compartilhada, em 28 e 29 de abril.

Se tiver dúvidas, encaminhe mensagem para cgg.santosdumont@ifsudestemg.edu.br ou entre em contato pelo número (32) 9 8469 7150.

registrado em: ,