Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Cursos de graduação do IF Sudeste MG em Santos Dumont abrem vagas para disciplinas isoladas
conteúdo

Destaque

Cursos de graduação do IF Sudeste MG em Santos Dumont abrem vagas para disciplinas isoladas

Alunos de cursos superiores e profissionais que já concluíram a graduação podem se inscrever de 23 a 26 de setembro em até três disciplinas da Engenharia Ferroviária e Metroviária ou da Licenciatura em Matemática
#pratodosverem: Imagem mostra título "disciplinas isoladas", acompanhado dos nomes dos cursos Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática e de símbolos alusivos às formações. Aparecem, à direita, as figuras de uma aluna e de um aluno.

#pratodosverem: Imagem mostra título "disciplinas isoladas", acompanhado dos nomes dos cursos Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática e de símbolos alusivos às formações. Aparecem, à direita, as figuras de uma aluna e de um aluno.

Estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e profissionais que já concluíram o Ensino Superior podem cursar disciplinas isoladas no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG durante o segundo semestre letivo de 2022. As formações superiores em Engenharia Ferroviária e Metroviária (integral) e Licenciatura em Matemática (noturna) têm vagas para um total de 48 disciplinas. O período para se inscrever vai de sexta, 23, até segunda-feira, 26 de setembro. O cadastro é gratuito e deve ser realizado em formulário eletrônico: 

Inscreva-se em abre.ai/disciplinasisoladas2022-2.

Acesse aqui o edital que traz todos os detalhes sobre as disciplinas, número de vagas, critérios de seleção e documentação, além dos anexos.

Para verificar a documentação completa, consulte o item 3.4 do edital. Via formulário on-line, os candidatos devem enviar todos os documentos (inclusive aqueles relativos a anexos do edital) digitalizados e em formato PDF. O estudante externo pode cursar, no máximo, três disciplinas.

Caso o número de candidatos supere o de vagas para determinada disciplina, será respeitada a ordem de prioridade descrita no item 4.1 do edital. O resultado da seleção tem divulgação prevista para 27 de setembro. No próprio ato de inscrição, o candidato já precisa encaminhar o requerimento de matrícula (Anexo IV do edital) preenchido e assinado. A matrícula dos selecionados será realizada pelo setor de Registros Acadêmicos do Campus Santos Dumont, com acesso à documentação previamente compartilhada, em 27 e 28 de setembro.

Se tiver dúvidas, encaminhe mensagem para cgg.santosdumont@ifsudestemg.edu.br ou entre em contato pelo número (32) 9 8469 7150.

registrado em: ,