Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Cursos integrados: reunião da família repercute segundo trimestre letivo de 2021 nesta quinta-feira

Responsáveis pelos estudantes da modalidade estão convidados para o encontro, a partir das 19h

Com o fim do segundo trimestre letivo de 2021 para as turmas de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Santos Dumont, os responsáveis pelos alunos dessa modalidade estão convidados para mais uma reunião da família. A partir das 19h desta quinta-feira (9 de dezembro), o encontro com servidores da unidade do IF Sudeste MG acontece no aplicativo de videochamadas Google Meet. O link de acesso será compartilhado internamente.

No encontro on-line, haverá o retorno das pautas dos conselhos de classe que finalizaram o segundo trimestre e também avisos gerais. Contamos com a presença de todas e todos.

registrado em: ,