Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes, professores e técnico-administrativos podem se candidatar a uma cadeira no Conselho de Campus

Ensino

Inscrições de candidaturas já estão abertas e seguem até 7 de fevereiro; eleição será on-line, de 17 a 20 de fevereiro
#pratodosverem: Imagem mostra texto "representação no Conselho de Campus / Santos Dumont" em destaque, com um megafone à esquerda. Na parte inferior, aparecem a logomarca do Campus Santos Dumont à esquerda e, à direita, figuras que podem ser associadas aos segmentos discente, docente e técnico-administrativo.

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG está iniciando o processo eleitoral para o órgão que toma as decisões mais importantes da instituição: o Conselho de Campus. Todas as categorias escolherão representantes, com a eleição de três titulares e três suplentes em cada segmento: discente, docente e técnico-administrativo. As candidaturas podem ser inscritas até 7 de fevereiro, pelo formulário encurtador.com.br/csAEJ.

O edital com o regulamento do processo eleitoral está disponível aqui.

Para se candidatar na categoria docente, é necessário ser professor(a) efetivo(a) e em exercício no Campus Santos Dumont. Da mesma forma, no segmento técnico-administrativo, o(a) servidor(a) deve ser efetivo(a), em exercício na unidade. Os estudantes interessados em participar do processo eleitoral como candidatos precisam ter no mínimo 16 anos de idade, além de vínculo comprovado com a instituição (declaração de matrícula emitida pelo SIGAA ou pelo setor de Registros Acadêmicos).

Todos os servidores efetivos e estudantes matriculados estarão aptos a participar da votação, que será realizada on-line (conforme orientações que serão enviadas por e-mail) de 17 a 20 de fevereiro. A lista de votantes tem publicação prevista para 10 de fevereiro. Em caso de qualquer erro, o(a) eleitor(a) deve entrar em contato pelo e-mail comissaoeditais.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. O resultado final do processo eleitoral será divulgado em 25 de fevereiro.