Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgada homologação da lista de sorteados para o cursinho Pré-IF

Divulgada homologação da lista de sorteados para o cursinho Pré-IF

Turma terá 35 alunos. Convocados em 1ª chamada deverão se matricular de 1 a 3 de julho

Está disponível a homologação do resultado do sorteio para a formação da turma do cursinho Pré-IF, preparatório para o Processo Seletivo do IF Sudeste MG. Clique aqui para conferir. A matrícula dos candidatos sorteados deverá ser feita de 1 a 3 de julho (consulte a documentação também no edital), das 13h às 17h, na Direção de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi). Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número (32) 9 8469 7210.

No mesmo link, os candidatos podem acessar o edital, que traz todas as orientações para as próximas etapas. Dedicada a estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas, a iniciativa já tem a relação dos 35 candidatos aptos à matrícula e de outros 20 que compõem a lista de espera, para o caso de haver desistências.