Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgado resultado de sorteio de Curso de Informática para Melhor Idade

Divulgado resultado de sorteio de Curso de Informática para Melhor Idade

Turma terá 20 alunos; outras 15 pessoas foram sorteadas para a lista de espera

O curso de extensão "Informática para a Melhor Idade", do Campus Santos Dumont, já tem definida sua turma. O resultado do sorteio das 20 pessoas que formarão o grupo está disponível aqui. Outros 15 nomes foram sorteados para a lista de espera, para o caso de haver desistências. Os alunos devem se matricular na instituição de 17 a 25 de junho, na secretaria da unidade, de 14h a 20h. Serão necessários o preenchimento de um formulário e a apresentação de documento de identidade com foto.

O regulamento do curso, com todas as informações sobre direitos e deveres dos estudantes, pode ser acessado no mesmo link. A aula inaugural, para apresentação da proposta e da instituição aos alunos, será realizada em 27 de junho, no Campus Santos Dumont, a partir das 17h. O início das atividades regulares está previsto para o mês de agosto.