Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgado resultado definitivo de seleção para auxílios da Assistência Estudantil (2023.1)

Estudantes selecionados devem compartilhar dados bancários pelo e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br até 30 de maio

Foi divulgado o resultado definitivo da seleção para programa de atendimento a alunos em baixa condição socioeconômica no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, com as relações para os auxílios em Manutenção, Transporte, Moradia e Alimentação.

Acesse as listas aqui.

Você pode conferir no mesmo endereço as orientações para todos os alunos selecionados. Até 30 de maio (terça-feira), é necessário enviar ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br foto nítida de documento onde estejam, em nome do estudante, os seguintes dados bancários: nome do banco, agência, número da conta e operação - de conta corrente ou digital, ativa e de qualquer banco.

Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8453 8050 (atendimento em dias úteis das 9h às 15h).