Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgado resultado definitivo de seleção para auxílios da Assistência Estudantil (2023.2)

Dados bancários devem ser enviados até 4/10 ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br

Já podem ser consultadas as listas definitivas dos estudantes selecionados para os auxílios em Alimentação, Manutenção, Moradia e Transporte (Programa de atendimento aos estudantes em baixa condição socioeconômica) no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Verifique aqui o resultado definitivo e as principais orientações.

Os estudantes selecionados devem enviar até 4 de outubro os dados bancários solicitados ao e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br, conforme orientações compartilhadas pelo setor na mesma página onde foram divulgadas as listas definitivas.

Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8453 8050 (WhatsApp).