Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgados editais de processo eleitoral para escolha das coordenações dos cursos

Ensino

Estudantes e professores poderão votar em coordenador(a) e vice-coordenador(a) de cada curso
#pratodosverem: Imagem mostra fachada do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG

Foram publicados os editais que regulamentam o processo eleitoral para a escolha de coordenadores dos cursos do Campus Santos Dumont. Os três documentos, um para cada modalidade (cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação), estão disponíveis aqui. As candidaturas de chapas (coordenador/a e vice-coordenador/a) devem ser registradas na quarta ou na quinta-feira desta semana (24 ou 25 de março), com o envio do formulário de inscrição (Anexo II de cada edital, disponível em documento à parte também aqui) ao e-mail eleicao.coordenadores.csd@ifsudestemg.edu.br.

Estão aptos a participar das diferentes votações os docentes efetivos (e voluntários, inclusive técnico-administrativos, no caso particular da pós-graduação) que ministram aulas em cada um dos cursos e os estudantes regularmente matriculados em cada formação. As especificidades do processo eleitoral dependem dos regulamentos das modalidades no IF Sudeste MG (RAT, RAG e Regulamento Geral da Pós-Graduação), com os detalhes disponíveis nos editais.

As divulgação definitiva das chapas que participarão do processo eleitoral está prevista para 29 de março. A campanha, por sua vez, acontecerá de 29 de março a 1º de abril. A votação, durante todo o dia 6 de abril, será realizada de maneira remota, pelo sistema Helios Voting. Caso o eleitor não receba o link de votação ou tenha alguma dificuldade na utilização da cabine virtual, deve entrar em contato com a comissão eleitoral pelo e-mail eleicao.coordenadores.csd@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,