Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Divulgados editais de processo eleitoral para escolha de membros discentes dos colegiados dos cursos

Há um regulamento específico para cada modalidade envolvida: cursos técnicos concomitantes/subsequentes, técnicos integrados e de pós-graduação; período para inscrição de candidaturas vai de 17 a 26 de janeiro
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: Imagem mostra título "Eleição - Colegiados dos cursos", especificando que se trata de um processo eleitoral para escolha de membros discentes. Aparecem também uma folha de caderno, uma borracha, a logomarca do Campus Santos Dumont e uma estudante apontando para o título da divulgação.

O início de 2022 terá uma ocasião muito importante para garantir a representatividade dos alunos nos espaços democráticos das formações técnicas e de pós-graduação do Campus Santos Dumont: a escolha de membros discentes dos colegiados dos cursos. Os regulamentos, específicos por modalidade, estão disponíveis aqui. O período para inscrições de candidaturas vai de 17 a 26 de janeiro. Os interessados em apresentar seus nomes devem se cadastrar no formulário correspondente a sua modalidade:

Cursos técnicos concomitantes/subsequentes

Cursos técnicos integrados

Pós-graduação

A lista de votantes será divulgada em 17 de janeiro, na mesma página onde estão os regulamentos. A votação, em 8 de fevereiro, será on-line, por meio do Sistema Helios Voting. O endereço eletrônico para a cabine de votação, o número de identificação (ID) e a senha de acesso serão encaminhados por e-mail (cadastrado no SIGAA) aos eleitores qualificados.

Em caso de qualquer dúvida, os estudantes devem enviar mensagem para eleicaocolegiados.csd@ifsudestemg.edu.br.