Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Doces ou travessuras? O HallowIF está de volta!

Doces ou travessuras? O HallowIF está de volta!

Na noite de 31 de outubro, a comunidade do Campus Santos Dumont se reuniu para a quarta edição do evento

O HallowIF retornou ao Campus Santos Dumont com os tradicionais concursos de microcontos de terror, fantasia e maquiagem. A ação também contou com manifestações culturais como a apresentação do projeto de extensão Danças Urbanas e shows musicais dos alunos.

Para além do momento festivo, o HallowIF busca fomentar a observação multicultural da celebração do Halloween. E os alunos são convidados a desenvolver processos criativos para a decoração, a produção de textos e a relação do evento com a cultura brasileira.

Confira outras fotos aqui.