Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Editais 05 e 12/2023 da Assistência Estudantil: mais 60 estudantes receberão auxílio-transporte

Relações de alunos que estavam nas listas de espera foram publicadas nesta sexta-feira

O setor de Serviço Social (Assistência Estudantil) publicou nesta sexta-feira (6) as relações com os nomes de 60 estudantes que, anteriormente nas listas de espera, também receberão o auxílio-transporte. Confira os comunicados:

Edital 05/2023 (último arquivo)

Edital 12/2023 (último arquivo)

No mês de outubro de 2023, excepcionalmente, não haverá distribuição de vales-transporte (o setor aguarda a liberação do processo de aquisição destes). Assim, os estudantes atendidos pelo auxílio devem realizar a compra das passagens ou vales-transporte de acordo com a quantidade de dias da semana em que frequentarão as aulas neste mês e entregar o recibo ou nota fiscal até 20/10/2023 na Secretaria do Campus Santos Dumont, das 14h às 20h, para que seja realizado o ressarcimento.

Os novos alunos bolsistas também devem enviar informações relativas a uma conta bancária no próprio nome até 16/10/2023 para o email servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.