Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Eleição de representantes no Conselho de Campus: interessados podem se inscrever até 25/9

Inscrições para os segmentos docente (titulares e suplentes), discente (suplentes) e técnico-administrativo (suplentes) devem ser feitas por formulário eletrônico

Estudantes, professores e servidores técnico-administrativos interessados em fazer parte do Conselho de Campus da unidade de Santos Dumont do IF Sudeste MG podem se inscrever até 25 de setembro. Serão escolhidos novos representantes titulares (segmento docente, com três cadeiras) e suplentes (segmentos técnico-administrativo, com duas cadeiras, discente e docente, com três cadeiras cada) no órgão colegiado superior do Campus Santos Dumont.

O edital pode ser consultado aqui.

As inscrições podem ser feitas por este formulário.

A votação será totalmente on-line (via Sistema Helios, com envio das informações por e-mail), nos dias 4, 5 e 6 de outubro. A publicação dos resultados provisórios está prevista para 9 de outubro. As listas finais dos candidatos escolhidos serão divulgadas em 16 de outubro.

Conselho de Campus
O Conselho de Campus é o espaço onde são discutidas questões didático-pedagógicas e administrativas da unidade. Além dos representantes dos segmentos, sua composição também conta com o diretor-geral, os diretores sistêmicos e um membro externo.