Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Empresa júnior dos cursos de graduação convoca assembleia geral para eleição de nova diretoria

Assembleia será realizada em 6 de outubro (sexta-feira), a partir das 17h, no auditório do IF Sudeste MG

A Evidência Júnior, ligada aos cursos de graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, está completando a segunda gestão. Na condição de Empresa Júnior, categoria regulamentada por legislação específica, ela oferece aos alunos diversas experiências relevantes para sua formação profissional e vivência empresarial, podendo colocar em prática os ensinamentos da sala de aula. Após realizar treinamentos, integração com outras Empresas Juniores e outras atividades e projetos, a Evidência, conforme prevê seu estatuto social, convoca Assembleia Geral Ordinária:

O diretor-presidente, devidamente representado por Charles Lopes Ribeiro, da Associação Evidência Júnior Multisoluções & Foco Ferroviário, CNPJ: 44.132.562/0001-64, Empresa Júnior dos Cursos de Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática, situada à Rua Técnico Panamá, 43, Quarto Depósito, Santos Dumont-MG, CEP 36246-311, neste ato, no uso de suas atribuições CONVOCA todos os ASSOCIADOS, matriculados nos cursos de graduação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, Campus Santos Dumont, para a realização de Assembleia Geral, no dia 6 de Outubro de 2023 (sexta-feira), às 17h (dezessete horas) para eleição da diretoria executiva para o ano de 2023.

A Assembleia para composição da eleição nova diretoria ocorrerá em reunião presencial, no auditório, a fim de serem deliberados e discutidos os seguintes temas da ordem do dia:

1 - Apreciar, examinar e aprovar o relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial e demais demonstrações financeiras;

2 - Eleição de nova diretoria, para compor a Diretoria Executiva para o exercício 2024.

Nestes termos,

Contando com a presença e participação de todos os associados, subscreve-se o presente edital de convocação.

Santos Dumont, 28 de setembro de 2023.

Charles Lopes Ribeiro
Diretor-Presidente