Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Empresa júnior dos cursos de graduação convoca assembleia geral para escolha de diretoria

Reunião será online, na tarde deste sábado (17 de dezembro); veja convocação

A Evidência Júnior, ligada aos cursos de graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, está completando um ano de sua fundação. Na condição de empresa júnior, categoria regulamentada por legislação específica, ela oferece aos alunos diversas experiências relevantes para sua formação profissional. Após realizar treinamentos, a I Gincana do Empreendedorismo e outras atividades e projetos, além de obter a filiação ao Núcleo da Mata (eixo da Zona da Mata do Movimento de Empresas Juniores), a Evidência, conforme prevê seu estatuto social, convoca Assembleia Geral Ordinária:

O diretor-presidente, devidamente representado por Raphael Eustáquio Macedo Nunes, da Associação Evidência Júnior Multisoluções & Foco Ferroviário, CNPJ: 44.132.562/0001-64, Empresa Júnior dos Cursos de Engenharia Ferroviária e Metroviária e Licenciatura em Matemática, situada à Rua Técnico Panamá, 43, Quarto Depósito, Santos Dumont-MG, CEP 36246-311, neste ato, no uso de suas atribuições CONVOCA todos os ASSOCIADOS, matriculados nos cursos de graduação do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais, Campus Santos Dumont, para a realização de Assembleia Geral, no dia 17 de dezembro de 2022 (sábado), às 14 h (catorze horas) em primeira convocação e às 14h30 (catorze horas e trinta minutos) em segunda convocação com os presentes para eleição da diretoria executiva para o ano de 2023.

A Assembleia para composição da eleição nova diretoria ocorrerá em reunião virtual, por meio do link https://meet.google.com/yve-qhex-ciu, a fim de serem deliberados e discutidos os seguintes temas da ordem do dia:

1 - Apreciar, examinar e aprovar o relatório da Diretoria, o Balanço Patrimonial e demais demonstrações financeiras;

2 - Eleição de nova diretoria, para compor a Diretoria Executiva para o exercício 2023.

Nestes termos,

Contando com a presença e participação de todos os associados, subscreve-se o presente edital de convocação.

Santos Dumont, 14 de dezembro de 2022.

Raphael Eustáquio Macedo Nunes
Diretor-Presidente