Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Encontros on-line apresentam a alunos e servidores de Santos Dumont proposta de ensino com atividades remotas e presenciais

Proposta está em fase de consulta pública; conversas promovidas pela Pró-Reitoria de Ensino acontecem nesta quarta, 25 de agosto, em dois horários: às 15h para servidores e às 18h30 para estudantes

Uma série de encontros virtuais promovida pela Pró-Reitoria de Ensino do IF Sudeste MG apresentará a alunos e servidores da instituição uma proposta em construção de Ensino Combinado Emergencial (ECE), que teria tanto atividades remotas como presenciais. Até esta sexta-feira (27), essa proposta está em fase de consulta pública. Você pode conhecer e contribuir em bit.ly/ececonsulta. As reuniões on-line dedicadas à comunidade do Campus Santos Dumont acontecem nesta quarta-feira, 25 de agosto, em dois horários:

Os pais e responsáveis de estudantes menores de idade de todas as unidades do IF Sudeste MG também terão um encontro especificamente dedicado a eles. Será na terça-feira, 31 de agosto, a partir das 18h30. O link de acesso à reunião por videochamada será o mesmo: https://meet.google.com/ikf-exnk-kqx.