Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Entrevista com candidato à Direção-Geral: eleitores podem enviar perguntas

Entrevista com candidato à Direção-Geral: eleitores podem enviar perguntas

Até as 19h de terça-feira, professores, alunos e técnico-administrativos têm a oportunidade de compartilhar questões que serão respondidas durante a entrevista
#pratodosverem: Imagem divulga entrevista do candidato à Direção-Geral do Campus Santos Dumont, Benedito Carvalho, às 19h do dia 2 de dezembro. Aparecem uma foto de Benedito e uma indicação de que a entrevista será transmitida pelo canal do Campus Santos Dumont no YouTube.

O candidato único à Direção-Geral do Campus Santos Dumont, Benedito Carvalho, concederá entrevista na próxima quarta-feira (2 de dezembro), às 19h, com transmissão ao vivo no canal do Campus Santos Dumont no YouTube. Promovido pela Comissão Eleitoral Local da unidade, o evento também terá a participação do público, que pode encaminhar questões para o candidato responder, por meio de formulário disponibilizado aqui, até as 19h da próxima terça.

Para o segundo bloco da entrevista, serão sorteadas quatro perguntas por segmento - docente, discente e técnico-administrativo. O candidato terá dois minutos para responder a cada questão. Primeiro e último blocos serão destinados, respectivamente, a apresentação e considerações finais. O primeiro turno da eleição do IF Sudeste MG, para escolha do(a) novo(a) reitor(a) e de diretores-gerais de diversas unidades, será realizado on-line na próxima quinta-feira, 3 de dezembro.

Lista de eleitores

A lista completa de eleitores do Campus Santos Dumont também está acessível. Confira aqui. Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas em www.ifsudestemg.edu.br/eleicoes.