Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Equipe do Creas apresenta instituição a estudantes de graduação

Equipe do Creas apresenta instituição a estudantes de graduação

Profissionais abordaram especialmente o combate à violência doméstica
#pratodosverem: Imagem mostra educador social Rafael Meirelles e psicóloga Simone Tavares conversando com estudantes da Engenharia Ferroviária e Metroviária no Laboratório de Simulação Ferroviária.

Profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) de Santos Dumont conduziram na quarta-feira (30/11) um bate-papo com alunos do IF Sudeste MG. O educador social Rafael Meirelles e a psicóloga Simone Tavares conversaram, no Laboratório de Simulação Ferroviária, com a turma do 1º período de Engenharia Ferroviária e Metroviária sobre o trabalho desenvolvido pela instituição e, em especial, a respeito do combate à violência doméstica, pauta em que o Creas atua diretamente.

"Diálogos para a vida: IF ampliando redes" é um projeto de ensino que traz ao Instituto Federal representantes de diversas instituições da cidade com o objetivo de ampliar o conhecimento, em nossa comunidade, sobre os serviços prestados por esses órgãos. A ação é coordenada pela psicóloga Luciana Sarmento.