Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > ERE: alunos e professores podem esclarecer dúvidas sobre tecnologias e SIGAA

ERE: alunos e professores podem esclarecer dúvidas sobre tecnologias e SIGAA

Equipe de Mediação Digital do Campus Santos Dumont está disponível para atendimento por e-mail e telefone institucional
#pratodosverem: Imagem mostra mãos de pessoa digitando um texto no teclado de um notebook.

Os alunos e professores do Campus Santos Dumont que, no contexto do Ensino Remoto Emergencial, tiverem dúvidas relativas ao uso de tecnologias ou especificamente do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) podem recorrer à Equipe de Mediação Digital da unidade.

Composto por servidores técnico-administrativos de diversos setores do campus do IF Sudeste MG, o grupo presta esse atendimento pelo e-mail mediacaodigital.sd@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 9 8453 8160 nos seguintes horários, em dias úteis: das 9h ao meio-dia e das 13h às 20h.

registrado em: ,