Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Aberto período de renovação de matrícula nos cursos do Campus Santos Dumont

Aberto período de renovação de matrícula nos cursos do Campus Santos Dumont

Estudantes devem realizar o procedimento via SIGAA até dia 30 de julho
#ParaTodosVerem: cartaz com imagem de uma mulher apontando para as informações sobre período de renovação de matrícula.

Estudantes dos cursos técnico concomitante e subsequente e de graduação do Campus Santos Dumont devem fazer a renovação da matrícula até dia 30 de julho. O procedimento é realizado por meio do SIGAA. Ao acessar o sistema o discente deve selecionar a opção "Ensino" e, então, "Matrícula On-Line" antes de realizarem a renovação.

Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, é possível buscar atendimento na secretaria do campus, das 10h às 18h (em dias úteis), por telefone no número (32) 9 8469-7150 (apenas chamadas) ou pelo e-mail secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,