Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estágio no Hospital Misericórdia de Santos Dumont: inscrições abertas para sete vagas

Cursos técnicos em Administração e Manutenção de Sistemas Metroferroviários são os inicialmente contemplados pelo convênio entre IF Sudeste MG e HMSD

Estão abertas as inscrições para sete vagas de estágio no Hospital Misericórdia de Santos Dumont (HMSD). Podem participar da seleção alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos em Administração e Manutenção de Sistemas Metroferroviários no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG. Estudantes interessados devem se cadastrar até 31 de maio, enviando currículo a:

• recursoshumanos.hmsd@gmail.com
  • patrimonio.hmsd@gmail.com
  • dp.hmsd@gmail.com

Veja os perfis das vagas (estágio remunerado, com jornada diária de seis horas):

Cinco vagas para o curso técnico em Administração (setores de RH, Prestação de Contas, Farmácia, Faturamento e Compras no HMSD);

Duas vagas para o curso técnico em Manutenção de Sistemas Metroferroviários (setor de Patrimônio no HMSD).

Em abril deste ano, HMSD e IF formalizaram um convênio que, com validade de cinco anos, abre a possibilidade de estudantes do Campus Santos Dumont realizarem estágio no Hospital.