Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes de cursos técnicos apresentarão trabalhos na Feira de Ciências 2022

Estudantes de cursos técnicos apresentarão trabalhos na Feira de Ciências 2022

Exibição de maquetes/experimentos e cartazes, na sexta-feira (16/12), será aberta ao público
#pratodosverem: Imagem mostra então estudantes do Campus Santos Dumont apresentando trabalho durante a edição de 2019 da Feira de Ciências.

Nesta sexta-feira (16 de dezembro), estudantes de cursos técnicos do Campus Santos Dumont apresentarão trabalhos desenvolvidos para a Feira de Ciências 2022, em formato de cartaz e/ou maquete/experimento. Será a quarta edição do evento, a primeira desde 2019 (por conta da pandemia). As atividades serão abertas a todos os públicos.

A programação de sexta tem:

7h45: montagem dos trabalhos;

10h: exposição e avaliação dos trabalhos;

11h45: intervalo para almoço;

13h: exposição e avaliação dos trabalhos;

16h30: desmontagem dos trabalhos.

E, sim, tem mais no sábado! Além da premiação dos trabalhos, haverá uma série de ações culturais na manhã de 17 de dezembro. A programação é a seguinte:

9h: Soletrando;

9h30: Coral do IF (projeto Musicando);

10h: Danças Urbanas;

10h30: anúncio e premiação dos projetos vencedores.

registrado em: ,