Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes de cursos técnicos e de graduação devem renovar matrícula de 23 a 31 de março

Ensino

Procedimento é realizado pelo SIGAA e é necessário para os alunos de cursos superiores e técnicos, inclusive os integrados ao Ensino Médio
#pratodosverem: Imagem mostra título "Renovação de matrícula", acompanhado da logomarca do Campus Santos Dumont. À direita, aparece uma estudante. Ela segura uma pasta e tem uma mochila nas costas.

Alunos de graduação e de todos os cursos técnicos do Campus Santos Dumont precisam, entre os dias 23 e 31 de março, renovar matrícula on-line para o período letivo 2022.1 (ano letivo de 2022 no caso das formações técnicas integradas), que terá aulas presenciais. O procedimento é feito no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Os estudantes de graduação e dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes devem acessar o SIGAA, selecionar a opção "Ensino" e, então, "Matrícula On-Line" antes de realizarem a renovação. Os alunos dos técnicos integrados ao Ensino Médio, após a seleção do item "Ensino", precisam escolher a opção "Confirmar vínculo anual com a instituição".

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria: secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br e (32) 9 8469 7150.