Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes de cursos técnicos podem solicitar kit do PNAE referente a fevereiro

Estudantes de cursos técnicos podem solicitar kit do PNAE referente a fevereiro

Prazo para fazer pedido vai até 14 de fevereiro; mesmo que o tenham solicitado em outros meses, estudantes devem preencher o formulário novamente caso queiram receber o kit relativo a este mês

Os estudantes matriculados em cursos técnicos (de qualquer modalidade) do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG interessados em receber o kit relativo a fevereiro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) devem fazer a solicitação até a próxima segunda-feira, 14 de fevereiro. Basta preencher o formulário disponível em cutt.ly/pnaefev2022.

É importante lembrar que, mesmo que tenham solicitado o kit com gêneros alimentícios em outras oportunidades, os estudantes devem fazer um novo pedido se tiverem interesse em recebê-lo no próximo mês. As entregas dos kits referentes a janeiro já estão sendo realizadas pela Secretaria do Campus Santos Dumont por meio de agendamentos individuais. Caso, tendo feito a solicitação, você ainda não tenha recebido o kit, entre em contato por (32) 9 8469 7150.