Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes do 3º ano de cursos integrados devem devolver livros didáticos a partir de segunda (23)

Ensino

Outro pedido da Coordenação-Geral de Ensino é que os armários sejam liberados, limpos e destrancados
#pratodosverem: Imagem mostra ambiente interno da Biblioteca Acyr Loureiro Lima, do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Está chegando o fim de mais um ciclo de muito aprendizado para estudantes e instituição. Com o iminente término do período/ano letivo, algumas turmas se despedem da rotina diária do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG, na certeza de que as portas estarão sempre abertas para novas oportunidades e experiências.

Em breve, também teremos mais informações sobre a sessão solene de colação de grau da Licenciatura em Matemática e a solenidade simbólica de conclusão de cursos técnicos, quando poderemos celebrar as conquistas e homenagear os novos profissionais.

Neste momento, particularmente para as turmas do 3º ano de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, temos dois pedidos:

A devolução dos livros didáticos deve ser realizada a partir da próxima segunda-feira, 23 de janeiro. O recebimento do material, em bom estado, será em nossa Biblioteca Acyr Loureiro Lima, das 14h às 18h.

Nossa Coordenação-Geral de Ensino também pede, por gentileza, que os armários/escaninhos do Bloco 1 sejam liberados, limpos e destrancados pelos estudantes.