Geral
Estudantes do Campus Santos Dumont conquistam medalhas em torneio de xadrez do Jemg 2025
Alunas e alunos do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG participaram, na última quarta-feira (21 de maio), da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais 2025. No âmbito da SRE de Juiz de Fora, as competições foram sediadas pelo município de Lima Duarte. Com direito a duas medalhas, seis estudantes disputaram o torneio de xadrez, nos naipes feminino e masculino do Módulo II.
Representaram o IF Bárbara Hágata Fontes, Maria Fernanda Silva Freitas, Iris Aparecida Viana, Samuel Bernardo Gonçalves, Feliphe José Ferreira Tavares e Gabriel Pereira Berg. Com o quarto lugar em suas respectivas categorias, Maria Fernanda e Feliphe obtiveram medalhas e se classificaram para a etapa regional do Jemg 2025, que será recebida por São João del-Rei em junho.
Os servidores Leonardo Jardel e Maycon Arantes acompanharam as atividades em Lima Duarte. O Campus Santos Dumont e seu Clube de Xadrez parabenizam toda a equipe que mais uma vez nos representou brilhantemente, tanto nos resultados quanto nos valores de respeito e cordialidade que sempre devem caracterizar o esporte em âmbito estudantil.