Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Estudantes do Campus Santos Dumont já podem solicitar aproveitamento de estudos para 2024.1

Alunos de cursos técnicos concomitantes/subsequentes e de graduação podem fazer o pedido até 8 de março

Os alunos de cursos técnicos concomitantes/subsequentes e de graduação que, para o período letivo 2024.1, pretendem solicitar o aproveitamento de estudos (para que não precisem cursar novamente disciplinas que haviam concluído com êxito em outras formações) já podem fazer o requerimento. O pedido precisa ser realizado até 8 de março a partir do formulário correspondente a seu curso:

Técnicos

Automação Industrial

Eletrotécnica

Guia de Turismo

Logística

Manutenção de Sistemas Metroferroviários

Mecânica

Engenharia Ferroviária e Metroviária

Licenciatura em Matemática

O resultado dos pedidos será divulgado na página do setor de Registros Acadêmicos.

Além do requerimento, os alunos precisam enviar pelo formulário eletrônico:

• Certificado ou declaração que comprove a realização da disciplina;
  • Ementa da disciplina (especificação do conteúdo aprendido naquela matéria).

Caso tenha qualquer dúvida, é possível entrar em contato com a Secretaria por (32) 9 8469 7150 ou secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.